‘Os Miseráveis’: confira trailer e cartaz do longa francês indicado ao Globo de Ouro

Com estreia no Brasil prevista para 16 de janeiro, o longa “Os Miseráveis” (Les Misérables) acaba de ganhar trailer legendado e cartaz nacional. Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes e indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, o drama político francês dirigido por Ladj Ly retrata, de maneira intensa e provocadora, as tensões entre a população e a polícia.

Inspirado no curta-metragem homônimo do diretor e nas manifestações de 2005 em Paris, o filme conta a história de Stéphane (Damien Bonnard), que ingressou recentemente no Esquadrão Anti-Crime de Montfermeil, nos subúrbios onde Victor Hugo escreveu seu famoso romance “Les Misérables”.

Ao lado de seus novos colegas, Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djibril Zonga) – ambos membros experientes da equipe -, ele rapidamente descobre as tensões entre as gangues locais. Até que o trio se excede em uma abordagem durante uma perseguição, e um drone captura o momento, ameaçando expor a realidade da vida cotidiana.

“Os Miseráveis” também foi destaque na última edição do Festival do Rio e é um dos candidatos a uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2020. A distribuição é da Diamond Films.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Trilha sonora é destaque em novo vídeo de “Aves de Rapina” Trilha sonora é destaque em novo vídeo de “Aves de Rapina”
Watch TV disponibiliza duas temporadas de “As Tartarugas Ninja” Watch TV disponibiliza duas temporadas de “As Tartarugas Ninja”
“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha primeiro teaser e pôster nacional “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha primeiro teaser e pôster nacional
“1917” – Universal produz série de vídeos sobre a Primeira Guerra Mundial “1917” – Universal produz série de vídeos sobre a Primeira Guerra Mundial
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.