“Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca” chega ao Paramount+

A nova versão da série icônica da Nickelodeon, vencedora de diversas premiações e do Emmy, “Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca” estreia com exclusividade no Paramount+. A produção que combina live action e animação tem estreia confirmada para dia 31 de março, quinta-feira na América Latina, Estados Unidos, Canadá, Austrália e países nórdicos.

“Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca” retorna anos após o final da série. Desta vez, a história seguirá a vida da prima de Timmy Turner, Vivian “Viv” Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Raskin, enquanto eles se adaptam a cidade de Dimmsdale com a ajuda de seus Padrinhos Mágicos, Wanda e Cosmo.

Na história, Ty Turner resolve mudar de cidade e ir para Dimmsdale para ficar com sua namorada do ensino médio, Rachel Ragland. Essa mudança apresenta à sua filha de 13 anos, Viv, um novo mundo.

Uma vez lá, seu primo, Timmy, pede aos Padrinhos Mágicos que a ajudem a se adaptar. E ao descobrir a existência de Wanda e Cosmo, ela também os apresenta ao novo meio-irmão, Roy. A partir daí, os dois irmãos, Viv e Roy, devem se unir para superar desafios, sempre com ajuda superespecial dos Padrinhos Mágicos que, com apenas um movimento de suas varinhas, podem conceder desejos.

“Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca” é estrelado por Audrey Grace Marshall como Vivian “Viv” Turner; Tyler Wladis como Roy Raskin; Laura Bell Bundy como a mãe de Roy, Rachel Raskin; Ryan-James Hatanaka como o pai de Viv, Ty Turner; e Imogen Cohen como sua amiga, Zina Zacarias. Retornando ao elenco de voz original estão Susanne Blakeslee e Daran Norris para dublar os icônicos Padrinhos Mágicos, Wanda e Cosmo.

A amada série animada da Nickelodeon, “Os Padrinhos Mágicos” (The Fairly OddParents), foi criada por Butch Hartman e foi exibida de 2001 a 2017, em 172 episódios, seguindo as aventuras mágicas de Timmy Turner, de 10 anos, e seus inocentes Padrinhos Mágicos, que concedem todos os seus desejos.

Enquanto esteve no ar, a animação tornou-se uma das propriedades mais amadas da Nickelodeon por fãs e críticos, ganhando premiações e indicações para dezenas de prêmios. Todas as 10 temporadas originais de Os Padrinhos Mágicos estão disponíveis no Paramount+.

Serviço:

“Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca”

Estreia: 31 de março, com exclusividade no Paramount+

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.