Ovos de Páscoa Baci Perugina estão de volta

Os Ovos e os Miniovos de Páscoa Baci Perugina estão de volta às prateleiras no Brasil bem a tempo para a Páscoa, a época mais doce do ano. Vindos direto de Perúgia, na Itália, os Baci – apreciados não somente por sua qualidade italiana e gosto irresistível, mas também pela alegria que confere aos que os recebem – são mensageiros de emoções que aproximam as pessoas.

Chegando ao mercado com 266g, os Ovos de Páscoa Baci Perugina são uma das mais finas expressões da arte italiana com cacau. Sua tradicional casca é feita com a qualidade premium da marca e ele conta com uma maravilhosa surpresa: bombons Baci como recheio. As opções incluem: Original, com casca de chocolate escuro (51% cacau) e quatro Baci clássicos dentro; Ao leite, com casca ao leite e quatro Baci do mesmo sabor; Fondentissimo 70%, com casca Fondentissimo 70% e três Baci Fondentissimo 70%.

Já os Miniovos Baci Perugina (pacote de 150g), estão disponíveis em quatro versões: Original, 51% cacau, recheado com creme de avelã e chocolate, com avelãs picadas; Ao leite, recheado com creme de avelã e chocolate, com avelãs picadas; Fondentissimo, chocolate escuro Luisa recheado com creme de avelã e chocolate, com flocos de cacau caramelizados picados; Variados, mix das três opções dos Miniovos Baci Perugina.

Baci Perugina compra cacau certificado pelo programa UTZ para seus Ovos e Miniovos, que são vendidos somente durante a época da Páscoa. Os Baci são feitos com apenas oito ingredientes naturais e possuem a mesma receita desde 1922.

Valores:

Ovos de Páscoa Baci Perugina 266g: Preço sugerido: R$ 59,00

Miniovos Baci Perugina: Preço sugerido: R$ 25,00

Onde encontrar:

Loja Perugina (Rua Haddock Lobo, 684 – São Paulo) e em algumas das principais redes varejistas do país, como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Oba Hortifruti, Zaffari&Bourbon e empórios como Eataly.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.