Paçoquita homenageia profissionais da saúde com mascote de máscara e jaleco

Milhões de unidades de Paçoquita, disponíveis em várias partes do Brasil, homenageiam profissionais da saúde a partir deste mês. Com a mascote Quito trajando jaleco e máscara, a marca promove uma ação inédita na companhia e reforça a mobilização feita até então em prol de causas assistenciais durante a pandemia – mais de 85 toneladas de produtos foram doados desde o mês de abril.

Além disso, os produtos, que terão a frase “muito obrigado” estampada na embalagem, também irão para hospitais dedicados ao enfrentamento da covid-19. Serão contempladas unidades de campanha, da cidade de São Paulo, e outras duas instituições situadas em Ribeirão Preto, município em que a empresa está instalada desde a sua fundação, em 1942.

“A indústria, como um todo, está se mobilizando para ajudar neste momento. Agora, a gente chega a dois públicos diferentes, profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19 e ao nosso consumidor, a quem temos apoiado fortemente com as doações já realizadas. A ideia é promover o sentimento de gratidão entre todos e expressar os valores da marca”, informa Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.

Durante todo o ano, o Quito estilizado como um dos profissionais de saúde poderá ser encontrado no mercado, garante Leal. “Vamos produzir uma grande quantidade dessa nova versão da mascote da Paçoquita, que estará sortida entre as embalagens tradicionais das caixas e dos potes entregues ao varejo a partir de agora”, explica.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 8709 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.