Paloma Durante realiza Oficina de Escrita Criativa “Histórias de Bolso”

Tendo como disparador o livro “As Cidades Invisíveis”, de Ítalo Calvino, a Fundação Ema Klabin promove a Oficina de Escrita Criativa “Histórias de Bolso”, ministrada pela artista Paloma Durante.

O evento propõe uma experiência de escrita por meio da construção narrativa. “Como se fosse uma investigação arqueológica, pensaremos nas relações e dinâmicas dos espaços de uma cidade como São Paulo. Pesquisaremos in loco os materiais para a construção dessa escrita, por meio do estudo de formas e possibilidades de narração que caibam no bolso. O desafio será dar conta de narrar a rapidez e a densidade do espaço urbano”, explica a artista.

Serviço:

Oficina de Escrita Criativa: Histórias de Bolso com Paloma Durante

22 de março a 17 de maio. Quartas-feiras das 15h às 17h30

Fundação Ema Klabin

Rua Portugal, 43, Jardim Europa. São Paulo / SP

Vagas: 15

Investimento: R$ 200,00

Informações e/ou inscrições pelo site: http://emaklabin.org.br/historias-de-bolso-escrita-criativa/ ou pelo telefone: (11) 3897-3232

Não há estacionamento no local

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.