Pandora apresenta coleção inspirada em personagens de “Toy Story 4”

Divididos entre fantasia e realidade, os brinquedos da animação “Toy Story 4”, da Disney•Pixar representam o melhor desses dois mundos para as crianças, os jovens e os adultos que são fãs das aventuras de Woody, Jessie, Buzz Lightyear e seus amigos. Para eternizar o espírito de criança que vive em cada um, a Pandora transformou os personagens do filme em divertidas joias de prata, que destacam mensagens de amizade.

A linha é formada por quatro charms pendentes, que podem ser usados nos braceletes ou como pingente em colares. Trazendo a inscrição ‘You’ve got a friend in me’ ou ‘Você tem um amigo em mim’ na alça, o Xerife Woody, brinquedo favorito de Andy e que agora vive com a pequena Bonnie, surge usando seu emblemático chapéu de caubói e estrela, esmaltada em amarelo.

Com suas tranças clássicas, chapéu e calças de caubói, a cowgirl Jessie, que adora cantar, também é imortalizada em forma de miniatura, com destaque para a pedra amarela que decora a alça e combina com os detalhes em esmalte, na mesma cor, que compõem sua camisa.

Gravado com o famoso bordão ‘To infinity and beyond’ ou ‘Ao infinito e além’, o charm que representa o patrulheiro das galáxias, Buzz Lightyear, tem braços e pernas articulados, conferindo a sensação de movimento à joia. A roupa do personagem ganha vivacidade com os toques esmaltados em roxo e o botão de pedra vermelho.

Vindo de outro mundo, o Alien também ganhou sua versão em charm nesta coleção da Pandora. O simpático boneco de 3 olhos vem com os característicos braços abertos e a roupa adornada por detalhes em esmalte azul.

As joias da coleção Toy Story estão disponíveis para venda em lojas selecionadas da Pandora ou no e-commerce da marca – www.pandorajoias.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música” Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.