“Pânico” arrecada mais de R$ 4,5 milhões no primeiro fim de semana em cartaz no Brasil

Com uma abertura robusta em seu primeiro final de semana, “Pânico” (Scream) teve um excelente desempenho nas bilheterias brasileiras, com R$ 4,5 milhões e 235 mil ingressos vendidos.

Esta é a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil para o dia de abertura de um filme de terror lançado em janeiro, e o resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria de final de semana de abertura de “Pânico 4”.

“Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas”, afirma Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount Brasil.

O vice-presidente e diretor-geral da Paramount Brasil, Cesar Silva, corrobora a expectativa: “Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva do filme. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme. O novo Pânico é diversão garantida, tanto para quem já assistiu a todos os anteriores, como para novos amantes do gênero”.

Assista a “Pânico” nos cinemas; consulte o circuito exibidor para mais informações.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 6480 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.