Panini lança “Lanterna Verde – Crepúsculo Esmeralda”

Um dos maiores clássicos dos quadrinhos nos anos  de 1990: Lanterna Verde – Crepúsculo Esmeralda já chegou às bancas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

A edição é um marco para os fãs do personagem e mostra o nascimento de um novo Lanterna Verde, desta vez, na pele de Kyle Rayner. A Editora Panini apresenta ao seu público uma edição especial de 196 páginas dedicadas à inesquecível história da queda de um ícone.

O autor, Ron Marz – responsável pela mudança no perfil da série – desenvolve uma trama que narra a luta de Hal Jordan para reerguer a cidade de Coast City destruída após a ressurreição do Superman.

Ao ver sua cidade destruída, Jordan acaba enlouquecendo e num ataque repentino de fúria parte para cima dos lanternas verdes. Movido pelo sentimento de ódio o herói combate a tropa derrota os Guardiões do Universo e mata o inimigo Sinestro. Em seguida, coloca os anéis nos dedos e depois os destrói. Hal Jordan chega ao fundo do poço ao se transformar em vilão.

Ficha Técnica:

Título: Lanterna Verde – Crepúsculo Esmeralda

Editora: Panini

Formato: 17 x 26

Páginas: 196

Preço: R$ 23,90

Distribuição: Setorizada (RJ e SP)

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.