Panini lança primeiro omnibus de Conan – O Bárbaro – A Era Marvel

A Editora Panini lança uma edição especial que reunirá histórias clássicas que marcaram a trajetória de Conan – O Bárbaro. Com mais de 700 páginas, Conan – A Era Marvel vol. 1 chega na versão omnibus e poderá ser encontrado em livrarias e lojas online.

O formato, já conhecido pelo público que acompanha os lançamentos do universo dos quadrinhos em todo o mundo, marca a inserção no mercado nacional pela Panini da versão omnibus, que compila um número maior de histórias dos personagens.

Na coleção, Roy Thomas, sucessor de Stan Lee como editor-chefe da Marvel, alia seus talentos aos de Barry Windsor-Smith em páginas coloridas que detalham a “Era Marvel” de Conan, publicada originalmente em “Conan The Barbarian”, em 1970.

Nascido no campo de batalha das terras geladas da Ciméria, o personagem Conan abre caminho pelos selvagens reinos Hiborianos, sem poupar homem, mulher ou bruxo de sua ira.

Após muitas aventuras, que passam a ser contadas como lendas, Conan se torna rei. Com o tempo, o personagem decide voltar à sua terra natal pela primeira vez, no intuito de aprimorar suas habilidades como ladrão, mercenário, pirata e, acima de tudo, guerreiro.

Ficha Técnica:

Título: Conan – A Era Marvel vol. 1

Formato: 18,3 x 27,7 cm

Tipo de lombada: arredondada

Tipo de papel: offset 120

Tipo de capa: dura com sobrecapa em couché

Estrutura: 776 páginas

Tipo de distribuição: nacional

Periodicidade: especial

Preço: R$ 249,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela” Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”
Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision” Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision”
Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração” Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.