Panini prepara o lançamento de obras do Cavaleiro da Lua, aproveitando a chegada da nova série do Disney+

A Editora Panini lança em abril o título da Marvel Vintage, “Cavaleiro da Lua: O Fundo do Poço”. A obra chegará no mesmo período de transmissão da série do herói no Disney+.

“Cavaleiro da Lua” estreia no streaming, amanhã, 30 de março. A trama estrelada pelo ator Oscar Isaac, conta a história de Steven Grant, um funcionário de uma lojinha de presentes atormentado por apagões e memórias de outra vida.

Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem para eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Cavaleiro da Lua: O Fundo do Poço

Com a data de lançamento programada para abril, a HQ “Cavaleiro da Lua: O Fundo do Poço” conta a história de Khonshu, o Deus da Lua e da Vingança, que salvou a vida de Marc Spector e trouxe-o para sua glória e fez dele o Cavaleiro da Lua.

Mas o que Khonshu dá, ele também tira, e Spector aprendeu isso da maneira mais difícil: entrando em uma espiral de loucura, depressão (e coisas ainda piores) nunca antes vista.

Agora, o insano herói quer voltar ao jogo de qualquer forma. Mas será que Khonshu ouvirá suas preces?

Ficha Técnica:

Título: Cavaleiro da Lua: O Fundo do Poço

Periodicidade: Especial

Formato: 17×26 cm

Número de páginas: 344

Tipo de capa: Dura

Classificação Etária: 12 anos

Preço: R$ 144,90

Marvel-Verse: Cavaleiro da Lua

Já para o mês de maio, a Editora prepara o lançamento do título de “Marvel-Verse: Cavaleiro da Lua”. Com múltiplas identidades, o Cavaleiro da Lua é um dos anti-heróis mais misteriosos da Marvel.

Conheça aqui a faceta caçador de monstros de Marc Spector quando uma sombria organização o contrata para rastrear o Lobisomem. Ele tenta equilibrar seus papéis de milionário, mercenário, motorista de táxi e de vigilante mascarado, que precisa se unir ao Demolidor em uma batalha, além de tentar descobrir ao lado do Homem-Aranha se há algo de maligno no Cavaleiro em uma competição criminosa disputada pelas gangues de Nova York.

Ficha Técnica:

Título: Marvel-Verse: Cavaleiro da Lua

Periodicidade: Especial

Formato: 15.2×22.9 cm

Número de páginas: 112

Tipo de capa: Cartão

Classificação Etária: 12 anos

Preço: R$ 26,90

As duas obras são indicadas para novos leitores e trata-se de uma boa oportunidade para conhecer o novo herói do Universo Cinematográfico da Marvel. As HQs estão em pré-venda e podem ser adquiridas na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas.

da Redação A Toupeira

 

Filed in: Quadrinhos

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.