Paolla Oliveira fala sobre sua personagem em ‘Bumblebee’

Paolla Oliveira empresta a sua voz para vilã Shatter, do filme Bumblebee, que chegou aos cinemas brasileiros ontem, 25 de dezembro. O spin-off da franquia de sucesso Transformers acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 1980. Em vídeo inédito, a atriz revela alguns segredinhos sobre sua personagem e o processo de dublagem.

“Foi uma experiência muito diferente porque quando fala em atuação, as pessoas acham que é tudo a mesma coisa e na verdade é bem diferente. No filme, meu personagem é uma vilã – a Decepticon Shatter. O que posso dizer é que ela vai dificultar muito a vida do Bumblebee”, conta a atriz.

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, Bumblebee é dirigido por Travis Knight e estrelado por Hailee Steinfeld e John Cena.

“É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção, e apesar de eu fazer uma vilã, na verdade, tem uma bela mensagem de cumplicidade e amizade. Vale a pena!”,  recomenda Paolla.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″ Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″
Crítica: “Amigos para Sempre” Crítica: “Amigos para Sempre”
Crítica: “O Peso do Passado” Crítica: “O Peso do Passado”
Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.