Para diversificar na Páscoa, receita de brigadeiro no copinho da Água Doce

Crédito: Bruno Marconato

Brigadeiro no Copinho

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

1 colher de sopa de manteiga

200g de chocolate ao leite ralado

200g de chocolate meio amargo picado

Raspas de chocolate e cereja para decorar

Copinhos de plásticos de 50 ml para decorar

Modo de preparo:

Derreta 200g de chocolate meio amargo picado por um minuto no micro-ondas. Em seguida, passe o chocolate derretido dentro dos copinhos até ficar uma camada espessa. Leve ao congelador para endurecer por 10 minutos.

Em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga, o chocolate ralado e leve ao fogo médio mexendo sempre até desgrudar do fundo da panela. Reserve. Retire o chocolate dos copinhos com cuidado para não quebrar.

Com a ajuda de um saco de confeitar, recheie os copinhos. Por fim, enfeite com raspas de chocolate e cereja.

Rendimento: 6 porções.

Tempo de Preparo: 20 minutos

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento.

O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do país, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em nove estados.

Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império” Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império”
Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.