Paramount anuncia Henry Golding e Larry Hama em painel exclusivo de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ na CCXP Worlds

Larry Hama. Crédito: Reprodução

A CCXP Worlds e a Paramount Pictures anunciam um painel exclusivo do filme ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’, no Thunder Arena. Será um encontro animado e inusitado entre o criador e a criatura: o artista Larry Hama e o ator Henry Golding, que vive Snake Eyes no filme, vão conversar sobre as origens do personagem, a versão criada para o cinema e como Golding se preparou para o filme que tem estreia prevista para outubro de 2021.

Em 2020, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma totalmente virtual, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site www.ccxp.com.br.

Larry Hama é um escritor, desenhista, ator e músico, mas é realmente conhecido por ser o “pai” dos bonecos G.I Joe. Larry criou os gibis dos G.I. Joes e escreveu os famosos cartões de arquivo que vinham no verso dos brinquedos.

Lançada originalmente em 1964, nos Estados Unidos, como uma coleção de action figures da Hasbro, a equipe original dos G.I. Joe era composta por quatro personagens de 30 cm, vestidos com uniformes de diferentes organizações das forças armadas.

Fora dos EUA esles tinham diversos nomes como “Action Man”, ‘Adventure Man”, “Action Force”, “Combat Man” e no Brasil, “Comandos em Ação”. Hama também escreveu todas as 155 edições da série licenciada de quadrinhos G.I. Joe, que durou de junho de 1982 a dezembro de 1994.

Henry Golding. Crédito: Reprodução

Já Henry Golding nasceu na Malásia, mas mudou-se para a Inglaterra aos 10 anos e, aos 14, começou a estudar teatro. Sua fama internacional aconteceu logo depois da sua estreia nos cinemas com o filme “Podres de Ricos” (2018), no qual atuava ao lado de Constace Wu e que foi indicado ao SAG de melhor elenco em filme.

O ator também pode ser visto em longas como “Um Pequeno Favor” (2018), “Uma Segunda Chance para Amar”  (2019) e “Magnatas do Crime” (2019). Em outubro de 2021, ele estreia como protagonista na franquia G.I Joe, na qual irá interpretar o mestre das artes marciais – Snake Eyes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Editora Martin Claret anuncia títulos de lançamentos de janeiro e fevereiro Editora Martin Claret anuncia títulos de lançamentos de janeiro e fevereiro
Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal” Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal”
Direto da Toca: Encaramos os desafios da sala on line “A Mansão” da Escape Time Direto da Toca: Encaramos os desafios da sala on line “A Mansão” da Escape Time
Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo” Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo”
© 7974 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.