Paramount+ anuncia segunda temporada de Halo

O Paramount+, anunciou a produção da segunda temporada de Halo, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox.

A nova temporada foi confirmada antes mesmo do lançamento da primeira, que acontecerá com exclusividade no Paramount+, em 24 de março, nos EUA e em todos os mercados internacionais onde o serviço de streaming está disponível.

Além disso, David Wiener se junta à série como showrunner e produtor executivo da segunda temporada.

“Halo é uma grande oportunidade criativa para o Paramount+ e é por isso que temos o prazer de oferecer aos fãs uma segunda temporada antes do lançamento da série no próximo mês”, disse Tanya Giles, diretora de programação do Paramount+.

“Halo oferecerá uma jornada emocionante tanto para fãs de jogos quanto para não-jogadores, pois une imagens impressionantes com um olhar mais profundo sobre as histórias por trás dos personagens mais icônicos, todos ambientados em uma batalha épica pelo futuro da humanidade”, completa.

“Halo nos leva a um mundo deslumbrante que acreditamos que irá cativar o público com seus visuais eletrizantes, e também com sua narrativa e personagens ousados”, comenta David Nevins, diretor de roteiros originais da Paramount+, e presidente e diretor executivo da Showtime Networks Inc.

“Esta segunda temporada reflete a confiança que temos no poder desta série épica para atrair e engajar o público. Halo tem sido uma grande colaboração com a Amblin e 343 Industries, e agradecemos a oportunidade de continuar criando em conjunto”, completa.

Em sua adaptação para o Paramount+, Halo se passará no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo Xbox “Halo”. Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

Estrelada por Pablo Schreiber como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.

O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani. Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland, Burn Gorman e Fiona O’Shaughnessy.

Halo reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.