Paramount Channel exibe a terceira temporada de “House of Cards”

Na próxima terça-feira, 05 de setembro, às 22h, o Paramount Channel estreia a terceira temporada de ‘House of Cards’, agora, com áudio original e legendas em português. A série que retrata os bastidores da política norte-americana traz novos episódios que prometem envolver ainda mais a audiência nessa trama.

A ambição continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey, de “Virei um Gato”) e Claire (Robin Wright, de “Mulher-Maravilha”). Nessa temporada fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390).

Crédito das imagens: Divulgação Paramount Channel.

Serviço:

House of Cards – Temporada 3

Estreia: 05 de setembro, às 22h. Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h

No Paramount Channel

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’ Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’
Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star” Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star”
Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito
Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma
© 8000 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.