Paramount Home Entertainment lança Coleção Comemorativa pelos 80 anos de Audrey Hepburn

Para comemorar os 80 anos de Audrey Hepburn, cuja comemoração acontece em maio, a Paramount Home Entertainment lança, com exclusividade na Livraria Saraiva, a “Coleção Audrey Hepburn”, em embalagem especial contendo cincos filmes da carreira da atriz, que foi eleita em 2005 a mulher mais bonita e elegante de todos os tempos.

Considerada referência de moda e comportamento, Audrey é uma das poucas atrizes que ganhou ao longo de sua carreira todas as honras concedidas as artes: Oscar em 1954 de Melhor Atriz por “A Princesa e o Plebeu”; o prêmio Tony por sua atuação na peça teatral “Ondine” também em 1954; o Grammy por um álbum de histórias para crianças chamado “Audrey Hepburn’s Enchanted Tales”; o Emmy pelo programa informativo “Gardens of The World” e ainda, o Bafta e o Globo de Ouro.

São cinco DVDs embalados em um estojo de lata especial com foto ilustrativa da atriz.

Os filmes selecionados em ordem cronológica são: “A Princesa e o Plebeu” de 1953, “Sabrina” de 1954, “Guerra e Paz” de 1956, “Cinderela em Paris” de 1957 e “Bonequinha de Luxo” de 1961.

Fazem parte da Coleção cinco fotos de Audrey Hepburn impressas em papel fotográfico e o preço sugerido do produto na Livraria Saraiva é de R$ 89,90.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 7401 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.