Parceria animal: para incentivar a adoção responsável, “DC Liga dos Super Pets” e Pedigree invadem jogo do Palmeiras

Neste domingo, 24 de julho, o Allianz Parque contou com presenças para lá de especiais: no início da partida entre Palmeiras e Internacional, cachorros da ONG Bichos do Gueto vestiram capas de super-herói para entrarem em campo junto com os jogadores do clube. A ação visa incentivar a adoção responsável de animais em todo o país e foi idealizada pela Mars (detentora da marca Pedigree), Sociedade Esportiva Palmeiras e a Warner Bros. Pictures com o filme “DC Liga dos Super Pets”.

As mais de 38 mil pessoas presentes no estádio puderam acompanhar de perto o momento da entrada dos jogadores em campo e conferir a emocionante chegada dos atletas alviverdes mais do que bem acompanhados.

Os cachorros que entraram em campo estão disponíveis para adoção e comoveram não só os torcedores, mas também os próprios jogadores e dirigentes do clube.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras é mais do que um clube de futebol; é uma organização geradora de impacto positivo para toda a sociedade. Com essa iniciativa, queremos chamar a atenção dos nossos torcedores e do público em geral sobre o problema do abandono de animais”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

A realidade dos animais de abrigos e a relação de amor entre humanos e pets são temas da nova animação da Warner Bros. Pictures, o “DC Liga dos Super Pets” que chega aos cinemas brasileiros em 28 de julho. Além disso, o filme também ressalta o trabalho em equipe e a mensagem de que todos podem ser um super-herói, inclusive os pets.

A Mars, líder global em produtos alimentícios e detentora de marcas como Pedigree, Whiskas, Cesar, Sheba e Dreamies, têm como uma de suas prioridades globais combater o abandono animal, e o incentivo à adoção responsável é um dos principais pilares para enfrentar esse desafio. Há quase 15 anos, por meio do programa Pedigree, “Adotar é tudo de bom”, a empresa já garantiu que mais 78 mil cães encontrassem um lar e, em parceria com a Ampara Animal, apoia 32 ONGs em todo Brasil.

“Lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. Essa ação é um passo importante nessa trajetória, pois acreditamos que para atingir esse objetivo precisamos criar um verdadeiro movimento e aumentar a visibilidade sobre a realidade dos animais que vivem nos abrigos e nas ruas”, conta Eduardo Lima, Diretor de Marketing da Mars.

Sobre o filme:

Em “DC Liga dos Super Pets”, Krypto, o Super-Cão e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime lado a lado em Metrópolis e compartilham os mesmos superpoderes.

Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de atrapalhados animais de um abrigo da cidade – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Marco Luque dá voz ao personagem Chip, um esquilo amedrontado que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e raios poderosos começam a sair de suas patas. Priscilla Alcântara dubla a porquinha PB, que tem um enorme coração, e, ao ganhar superpoderes, consegue escolher a qual tamanho seu corpo pode chegar, podendo ser gigante como um arranha-céu ou minúscula como uma formiguinha.

Já o cantor Vitor Kley tem uma participação especial no filme com uma canção que irá emocionar até os corações dos vilões. A música “Conta Comigo”, versão brasileira da canção “Count on Me”, escrita especialmente para o filme.

Grandes nomes da dublagem e entretenimento também integram o time, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Wendel Bezerra dublará dois personagens distintos no longa, mas que possuem bastante interação: Mark e Keith. Assim como no desenho “Krypto: o Supercão”, Duda Espinosa dá voz a Ace e Marcelo Garcia a Krypto. Ilka Pinheiro, que já dublou a Mulher-Maravilha, traz a rouquidão necessária da tartaruga Mirtes. Guilherme Briggs interpretará o Superman.

“DC Liga dos Super Pets” estreia nos cinemas brasileiros em 28 de julho. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

Créditos das fotos: Fábio Menotti / Divulgação Palmeiras.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.