Paris Filmes adia a estreia de “Mundo em Caos”

Com estreia prevista para 11 de março (e sessões especiais já nesta quinta-feira, 04 de março), “Mundo em Caos” (Chaos Walking) teve sua chega aos cinemas adiada pela Paris Filmes. Sem dar uma nova data específica, a distribuidora apenas afirmou que o longa estrelado por Tom Hollan e Daisy Ridley será disponibilizado em algumas semanas.

Tal ação se deve ao fato de que muitas cidades brasileiras estão com restrições de circulação (por causa da Pandemia de Covid-19), o que poderia afetar diretamente a possibilidade do público comparecer aos cinemas para acompanhar a adaptação da obra de Patrick Ness.

Sinopse:

Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis.

O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece, pela primeira vez na vida, uma mulher.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.