Paris Filmes revela pôster oficial de ‘A Cinco Passos de Você’

A Paris Filmes acaba de revelar o cartaz oficial do filme “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), com estreia nacional agendada para 21 de março e direção de Justin Baldoni

Na produção, Cole Sprouse e Haley Lu Richardson vivem dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística e durante o tratamento são tomados por uma paixão, que coloca em risco suas vidas.

Com a tagline “É possível amar alguém que você nunca poderá tocar?”, o pôster retrata a impossibilidade de contato entre os jovens, que são obrigados a manter uma distância segura entre si.

Com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis, a trama apresenta a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade. Ela vive a maior parte de sua vida no hospital, e encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse), também um paciente com fibrose cística.

O drama juvenil aborda a paixão instantânea entre os dois e os problemas de saúde que impedem que eles se aproximem. Stella ainda tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos.

O longa originou o livro homônimo que será lançado no Brasil pela Globo Livros, em março, e tem produção de Cathy Schulman, conhecida por seus trabalhos com “Crash: No Limite”, “O Ilusionista” e “O Estrangeiro”.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes” Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes”
Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil
Maratona: Saga “O Predador” está disponível no Star+ Maratona: Saga “O Predador” está disponível no Star+
Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.