Parque da Mônica ganha nova atração musical

Crédito: Divulgação

Celulares, aplicativos, curtidas, selfies, games. Existe diversão sem tecnologia? O objetivo da nova atração musical do Parque da Mônica é justamente resgatar o prazer de brincar distante das telinhas. Turma da Mônica e o menino que não sabia brincar estreou no dia 04 de julho e segue durante todo o ano no palco principal do maior parque coberto da América Latina.

Amarelinha, o mestre mandou, rouba bandeira, pega-pega e esconde-esconde. Num mundo cada vez mais tecnológico, provavelmente muitas crianças sequer ouviram falar destes nomes ou já brincaram com seus amigos. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali receberão a visita de um novo amigo pra lá de especial e que vem de uma cidade bem diferente. Juntos, vão aprender que, existem diversas maneiras de se divertirem sem estarem conectados.

Turma da Mônica e o menino que não sabia brincar é um espetáculo com aproximadamente 20 minutos de duração  que inspira adultos e crianças a vivenciarem, em família, momentos de muitas brincadeiras, interagindo com muita criatividade e levando essa experiência inesquecível passando de geração em geração.

Crédito: Divulgação

“É muito gratificante apresentar para os visitantes do Parque da Mônica um espetáculo tão lúdico e educativo. O tema tem muito a ver com os nossos princípios de diversão em família e é importante inserir atividades que possibilitam às crianças criarem histórias e mobilizar diariamente a imaginação, interação e diversão entre gerações.”, destaca Carol Fátima, gerente de marketing e vendas do Parque da Mônica.

Localizado no Shopping SP Market, o Parque da Mônica reúne atrações que proporcionam interação entre pais e filhos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos criadas pelo desenhista Mauricio de Sousa. De montanha russa a espaço para colorir, o Parque da Mônica possibilita encontros com a Turminha além de apresentações musicais que divertem e encantam toda a família, e possui uma loja Oficial da Mônica, onde é possível encontrar centenas de objetos para recordação da turma do bairro do Limoeiro.

No Parque da Mônica toda a família reaprende a ser criança, a diversão é garantida de geração em geração!

Mais informações: www.parquedamonica.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.