Passado de Alfred, mordomo de Batman, é tema de série da Starzplay

Alfred Pennyworth, o famoso mordomo de Bruce Wayne – o rico empresário que se transforma no justiceiro Batman – tem seu passado revelado pela série “Pennyworth”, exibida no Brasil pela plataforma de streaming Starzplay.

A história se passa por volta dos anos 1960, em Londres, quando Alfred, vivido pelo ator Jack Bannon, tinha 22 anos e era um soldado do Serviço Aéreo Especial do Reino Unido.

O drama policial, baseado nos quadrinhos da DC Comics, mostra a história do então jovem rapaz, que vive diversas aventuras ao abrir uma empresa de segurança particular e começar a trabalhar com Thomas Wayne (Ben Aldridge) e Martha Kane (Emma Paetz), que viriam a ser os futuros pais de Bruce.

Com dez episódios, a primeira temporada da série conta com produção de Bruno Heller (criador das séries “Roma” e “The Mentalist”) e Danny Cannon (produtor executivo de séries como “CSI” e “Gotham”). O app da Starzplay está disponível para Iphone, Ipad e para a maior parte dos dispositivos Android por R$ 5 mensais, durante os primeiros três meses de assinatura.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos, TV

You might like:

AMC: Segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror e novas imagens de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond AMC: Segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror e novas imagens de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond
Nat Geo lista razões para assistir à série “Ilhados no Alasca” Nat Geo lista razões para assistir à série “Ilhados no Alasca”
Crítica: “Scooby! O Filme” Crítica: “Scooby! O Filme”
Crítica: “Starfish: Uma História de Amor Incondicional” Crítica: “Starfish: Uma História de Amor Incondicional”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.