“Passageiros” e “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” estreiam no Fox Channel

Duas grandes produções cinematográficas estreiam no Fox Channel em janeiro. Na sessão CineFox Hits, o canal exibe pela primeira vez, os filmes “Passageiros” (2016) e “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (2017).

Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, “Passageiros” estreia no domingo, dia 10 de janeiro, às 20h40, com reprise na sexta, dia 15, às 23h30. O filme dirigido por Morten Tyldum traz uma aventura espacial que se passa no futuro, cheia de adrenalina.

Já “Jumanji: Bem-vindo à Selva” terá sua exibição inédita na semana seguinte, no domingo, dia 17 de janeiro às 20h40, com reprise na sexta, 22, às 22h45. O longa conta com Dwayne “The Rock” Johnson, Jack Black e Kevin Hart no elenco, e é continuação do sucesso homônimo de 1995.

Passageiros (2016) – 12 anos

Sinopse: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mau funcionamento de suas cabines.

Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento.

Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017) – 12 anos

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical.

Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “45 do Segundo Tempo” Crítica: “45 do Segundo Tempo”
Crítica: “Maior que o Mundo” Crítica: “Maior que o Mundo”
Searchlight Pictures apresenta novo trailer e pôsteres dos personagens de “O Menu” Searchlight Pictures apresenta novo trailer e pôsteres dos personagens de “O Menu”
Disney+: “Eu Sou Groot” – Motivos para se apaixonar pela produção Disney+: “Eu Sou Groot” – Motivos para se apaixonar pela produção
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.