“Pedro Coelho 2 – O Fugitivo”: Sony Pictures, PicPay e Velox Tickets se unem em parceria inédita

A Sony Pictures, o PicPay e a Velox Tickets se unem para oferecer uma recompensa de cashback para o consumidor.

Antecipando a estreia nos cinemas de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, prevista para junho, durante todo o mês de Páscoa, na compra do voucher Pedro Coelho, o cliente recebe um cashback de 10% do valor*.

Essa é a primeira vez que o PicPay, super-app com 49 milhões de usuários, se une a um estúdio. O voucher Pedro Coelho pode ser adquirido através do site da Velox Tickets: www.veloxtickets.com.

A iniciativa oferece uma nova opção para compra de ingresso, além de dar um benefício imediato para o consumidor.  O cashback é creditado para o consumidor logo após a compra ser confirmada.

“Pedro Coelho 2 – O Fugitivo” tem estreia prevista nos cinemas para junho deste ano.

Sinopse:

O adorável trapaceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa.

Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas.

E quando sua família arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.

*O cashback é limitado a R$5,00 e a uma vez por CPF. A ação é válida até o dia 30 de abril.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império” Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império”
Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.