“Pequeno Segredo”, indicado do Brasil para o Oscar, será exibido no Festival do Rio

Quem quiser assistir a “Pequeno Segredo”, de David Schurmann – representante brasileiro na corrida por uma vaga para o Oscar de Filme Estrangeiro em 2017 – terá uma chance antes da estreia território nacional, em novembro. O longa será exibido hors concours no Festival do Rio, em 10 de outubro, em sessão de gala no Cine Odeon. Produção da Diamond Filmes, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films.

pequeno-segredo-festival-do-rio

“Estamos muito felizes com a participação no Festival do Rio, um evento que reúne o que há de melhor no cinema do mundo todo”, afirma David Schurmann. “Nosso filme tem uma mensagem extremamente importante, porque fala de algo necessário para a humanidade hoje. Ele fala de família e de pessoas que se unem, fala de amor”, complementa.

“Pequeno Segredo” é baseado na história real de Kat Schurmann e que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann. Ao adotar Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção. O elenco é formado por Julia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, Fionnula Flanagan e Erroll Shand. O filme marca também a estreia de Mariana Goulart, no papel de Kat Schurmann.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Marvel promove Lives Temáticas com Gamers Marvel promove Lives Temáticas com Gamers
Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone
Escape Bus é a novidade do Escape 60 no Allianz Parque Escape Bus é a novidade do Escape 60 no Allianz Parque
Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.