“Pequeno Segredo”, indicado do Brasil para o Oscar, será exibido no Festival do Rio

Quem quiser assistir a “Pequeno Segredo”, de David Schurmann – representante brasileiro na corrida por uma vaga para o Oscar de Filme Estrangeiro em 2017 – terá uma chance antes da estreia território nacional, em novembro. O longa será exibido hors concours no Festival do Rio, em 10 de outubro, em sessão de gala no Cine Odeon. Produção da Diamond Filmes, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films.

pequeno-segredo-festival-do-rio

“Estamos muito felizes com a participação no Festival do Rio, um evento que reúne o que há de melhor no cinema do mundo todo”, afirma David Schurmann. “Nosso filme tem uma mensagem extremamente importante, porque fala de algo necessário para a humanidade hoje. Ele fala de família e de pessoas que se unem, fala de amor”, complementa.

“Pequeno Segredo” é baseado na história real de Kat Schurmann e que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann. Ao adotar Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção. O elenco é formado por Julia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, Fionnula Flanagan e Erroll Shand. O filme marca também a estreia de Mariana Goulart, no papel de Kat Schurmann.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado” Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado”
Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network
Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida” Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida”
Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável” Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.