Petit Editora lança “Loucuras de uma Paixão”

Crédito: Divulgação Petit Editora

Alfredo era um jovem simples que se mudou para a cidade grande em busca de melhores oportunidades profissionais. Na nova jornada, ele se apaixona por Maria Celeste, estudante de medicina, e considerava-se inferior ao status que a amada se encontrava.

A paixão tomou Alfredo por completo, levando-o quase à loucura: ele seguia a jovem por todos os lugares e, diante da falta de coragem em confessar-lhe seu amor, ele se entregou à bebida.

Obsessivo, viu-se desempregado, sem casa para morar, e encontrou possibilidade de melhoria apenas em sua morte. Ainda, após descobrir o romance de Maria Celeste com outro homem, desejava a morte dela também.

Em um enredo emocionante e profundo, a história caminha para o dia em que, desnorteado, Alfredo provoca uma tragédia e depois tem que lidar com o profundo arrependimento diante às suas ações.

A narrativa carrega a importância de as pessoas alinharem-se a bons pensamentos e energias positivas, que impeçam espíritos de baixa vibratória caminharem juntos a elas.

Existe uma importância intrínseca em abordar a temática sobre violência física e moral contra mulheres. Em “Loucuras de uma Paixão”, publicada pela Petit Editora, a professora Maria Estela Orlandeli fala sobre o assunto de forma impactante em meio a uma história comovente.

Ficha Técnica:

Título: Loucuras de uma Paixão

Autor: Maria Estela Orlandeli

Gênero: Romance

Formato: 16×23 cm

Páginas: 208

Editora: Petit

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita
Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City
Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta” Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta”
T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos
© 1954 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.