Pixel lança livro baseado no filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”

O selo Pixel Media, do grupo Ediouro lança a edição de colecionador do livro “Warcraft – Por Trás do Portal Negro”. A obra, impressa em altíssima qualidade, traz, ao público, um olhar sobre os bastidores de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, uma produção da Legendary Pictures e Universal Pictures, que estreará nos cinemas brasileiros no dia 02 de junho. O filme é baseado na maior série de RPG de todos os tempos – o World of Warcraft, da Blizzard Entertainment.

MOCKUP_Warcraft2 copy

Escrito por David Wallace, o livro é o guia oficial do longa e conta a história completa da jornada criativa que trouxe a aventura épica para as telonas. A publicação reúne relatos da produção e elenco, com um conceito único de arte, belas ilustrações sobre o estudo conceitual e a construção dos personagens, detalhes sobre os efeitos especiais e trilha sonora, com o destaque para as duas facções da trama: Aliança e Horda.

Os posfácios foram elaborados pelos atores Dominic Cooper – que interpreta o King Llane Wrynn no filme – e Toby Kebbell – intérprete do personagem orc Durotan.

Sinopse:

Assim como o longa, o livro permeia os detalhes do pacífico reino de Azeroth à beira da guerra, que é invadida por uma raça jamais vista antes, os temíveis orcs. É dessa forma que as duas grandes facções Aliança e Horda entram em conflito e seus dois heróis são colocados em uma colisão, que decidirá o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

A nobre Aliança engloba os valentes humanos, intrépidos anões, os sagazes gnomos, elfos noturnos, os místicos draenei e os bestiais worgens. É uma das principais facções políticas de Azeroth, e possui compromissos e valores profundos.

No outro lado, está a poderosa Horda, forjada pelos calejados orcs, os ferozes trolls, os robustos taurens, os renegados, os elfos sangrentos e os traiçoeiros goblins. Existia como uma máquina de guerra voraz abastecida por energia demoníaca e, nos dias de hoje, é relativamente pacífica.

MOCKUP_Warcraft1 copy

Sobre o Selo Pixel Media:

Há quase 10 anos no mercado, o selo Pixel Media, que sempre foi reconhecido no segmento de histórias em quadrinhos (HQ’s), passou a publicar livros voltados para o público geek/nerd, como, por exemplo, Mandrake, Fantasma, The Witcher e outros. Só em 2016, serão mais de 40 produtos lançados entre livros interativos, Graphic Novels, livros de história entre outros.

Ficha Técnica:

Título: Warcraft – Por Trás do Portal Negro

Autor: David Wallace

Formato: 28 x 25,4 cm

Páginas: 172

Capa dura: possui duas capas (formato vira-vira), cada uma dedicada a uma facção – Aliança e Horda

Lombada quadrada

Preço sugerido: R$ 119,90

Grupo Ediouro – Selo Pixel Media

Comercialização: nas principais livrarias (a partir da primeira quinzena de junho) e lojas online do Brasil – categoria Geek (já disponível)

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Livros Tags: , , ,

You might like:

Resenha: “Warcraft – Por Trás do Portal Negro” Resenha: “Warcraft – Por Trás do Portal Negro”
Selo Pixel Media lança “Procurando Dory – A História do Filme em Quadrinhos” Selo Pixel Media lança “Procurando Dory – A História do Filme em Quadrinhos”
Galera Record lança dois livros inspirados no longa “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” Galera Record lança dois livros inspirados no longa “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”
Crítica: “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (por um gamer) Crítica: “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (por um gamer)
© 8438 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.