Pizza Hut tem promoção do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, acaba de selar uma parceria global com a Sony Pictures para o lançamento do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que acontece em 06 de julho no Brasil. A marca participará de algumas cenas exclusivas juntamente com a grande estrela da história, Peter Parker.

E para comemorar com seus fãs essa grande conquista, a Pizza Hut lança no Brasil, em parceria com Pepsi, a promoção “Comprou, ganhou”. De 27 de junho a 27 de julho, os consumidores que comprarem um dos Hut Combos em uma das lojas participantes da Pizza Hut ganham na hora até dois copos colecionáveis, de 1,1 litros, do Homem-Aranha.

 São quatro opções disponíveis de copos para levar para casa e o consumidor pode ganhar uma ou duas unidades de uma só vez, dependendo do Hut Combo que comprar – todos compostos por pizza (superfatia ou pizza individual ou grande) + refrigerante Pepsi (400 ml ou 2 litros).

 Durante o período da promoção, as lojas físicas ganham material de divulgação personalizado nos pontos de venda e novas embalagens com identidade visual temática. Além disso, a marca conta com uma comunicação totalmente exclusiva na mídia digital.

“Temos feito um trabalho forte de reposicionamento da marca com o objetivo de conquistar e se aproximar cada vez mais do público jovem, da geração millennial”, afirma Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil. “A divulgação dessa promoção no digital foca justamente isso, estar com esse público conectado e oferecer a eles aquilo que faz parte do seu universo”, completa.

 No total, são 76 unidades da Pizza Hut participantes no Brasil, entre lojas de shoppings e de rua. A promoção “Comprou, ganhou” é válida tanto para consumo do Hut Combo no local quanto para retirada no balcão para viagem (to go). Não é válida para pedidos via delivery.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países, com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 20 estados.

**Promoção válida de 27/06/2017 a 27/07/2017 ou até quando durarem os estoques.

Consulte as condições de participação e o regulamento em: www.facebook.com/pizzahutbrasil

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil
Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de “Avatar: O Último Mestre do Ar” à Avenida Paulista Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de “Avatar: O Último Mestre do Ar” à Avenida Paulista
Central Plaza Shopping realiza evento de adoção de animais Central Plaza Shopping realiza evento de adoção de animais
Livro narra os 200 anos da imigração alemã no Brasil Livro narra os 200 anos da imigração alemã no Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.