Plataforma em VOD Spcine Play oferece dez filmes brasileiros a R$ 3,90 cada

A partir de amanhã, 23 de novembro, os filmes nacionais ganharão uma nova vitrine. A Spcine Play, plataforma de Video Sob Demanda (VOD), levará até ao público produções brasileiros a preços populares. Inicialmente, contará com dez títulos no catálogo.

A chegada do novo serviço ao público marca o pioneirismo do consórcio formado para o desenvolvimento do setor audiovisual entre a Spcine, O2 Play (distribuidora da O2 Filmes) e o laboratório de soluções digitais Hacklab. O conteúdo estará acessível em todo o Brasil no site www.spcineplay.com.br.

Por R$ 3,90 cada filme, será possível assistir ao título escolhido durante sete dias.

Cena do filme “Califórnia”. Crédito: Aline Arruda

Com diferentes gêneros e formatos, a Spcine Play chega ao mercado para estimular o público cinéfilo a consumir e a conhecer as produções brasileiras, oferecendo acesso a títulos que muitas vezes estão restritos ao circuito de arte ou em festivais de cinema das grandes cidades.

“Estamos criando uma rede que une os produtores aos espectadores e mercado. Há um elemento inovador e que pode gerar grandes resultados no médio prazo. O produtor que apostar na plataforma será naturalmente recompensado com o sucesso do projeto. Além disso, não vamos exigir exclusividade pela licença de exibição e haverá compartilhamento das estatísticas de audiência. A plataforma ainda vai valorizar o filme em termos de conteúdo, como a apresentação dos destaques e informações complementares da obra”, defende Igor Kupstas, da O2 Play.

Filmes

Nesta primeira fase da plataforma estarão disponíveis “Mãe só há uma”, de Anna Muylaert; “O menino e o mundo”, de Alê Abreu; “Uma noite em Sampa”, de Ugo Giorgetti; “A batalha do passinho”, de Emílio Domingos; “Lira paulistana e a vanguarda paulista”, de Riba de Castro; “Ausência”, de Chico Teixeira; “Califórnia”, de Marina Person; “De menor”, de Caru Alves de Souza; “Paratodos”, de Marcelo Mesquita; e “As fábulas negras”, de Rodrigo Aragão.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios “Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios
Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar
Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil
Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”,  inspirada no clássico “Ligações Perigosas” Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.