“Podres de Ricos” ganha trailer e arte

A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros materiais da nova comédia romântica Podres de Ricos, da Warner Bros. Pictures, em associação com a SK Global Entertainment e a Starlight Culture.

O trailer mostra os primeiros detalhes da história e da milionária família de Nick Young, interpretado por Henry Golding. Já a arte traz em destaque o casal formado por Young e Rachel Chu (Constance Wu).

Sobre o filme

Jon M. Chu dirige a contemporânea comédia romântica Podres de Ricos, baseada no aclamado best -seller homônimo de Kevin Kwan.

O longa segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele.

Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele. A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país.

Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, pode definitivamente complicar a vida.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a SK Global Entertainment e a Starlight Culture, uma produção Color Force/Ivanhoe Pictures/Electric Somewhere, um filme de Jon M. Chu, Podres de Ricos. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Estreia prevista para Agosto.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Desafio Change the Game” amplia o período de inscrições até o Dia Internacional da Mulher “Desafio Change the Game” amplia o período de inscrições até o Dia Internacional da Mulher
Paris Filmes adia a estreia de “Mundo em Caos” Paris Filmes adia a estreia de “Mundo em Caos”
Disney Channel, Disney Junior eDisney XD recebem Março com estreias e especiais Disney Channel, Disney Junior eDisney XD recebem Março com estreias e especiais
Netflix confirma o início da produção de “Rebelde” Netflix confirma o início da produção de “Rebelde”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.