Pottermore lança novo conto escrito por J. K. Rowling

“A Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny”, o segundo capítulo de uma nova escrita original de J.K. Rowling intitulada Magia na América do Norte, será publicada hoje, 28 de junho, exclusivamente no www.pottermore.com. ‘Ilvermorny’ traz a história vívida e cativante da grande escola norte-americana de magia, fundada no século XVII.

O novo conto e o curta que o acompanha fornecem um rico pano de fundo para “Animais Fantásticos e onde habitam”, aguardado filme da Warner Bros. Pictures que será lançado em 17 de novembro de 2016. O filme, que marca a estreia J.K. Rowling como roteirista, é uma aventura totalmente nova estrelada por Eddie Redmayne como o magizoologista Newt Scamander, que chega em Nova York em 1926.

Pottermore novo conto

O trabalho de ficção começa na Irlanda, onde uma jovem órfã, que é descendente do co-fundador de Hogwarts Salazar Sonserina, escapa de sua tia malvada e embarca no Mayflower. Chegando em Massachusetts com pouco mais do que suas roupas e uma varinha roubada, ela se aventura por conta própria, vagando pelo deserto até que encontra várias criaturas misteriosas e descobre que não é a única bruxa no Novo Mundo.

Mas ela também vai ter que superar grandes desafios e enfrentar novos perigos em seu caminho para estabelecer o que se tornará no futuro a ‘Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny’ no pico do Monte Greylock, em Massachusetts.

Além de publicar o segundo capítulo de Magia na América do Norte hoje, o Pottermore anunciou que, pela primeira vez, os usuários do site poderão ser selecionados em uma das quatro casas de Ilvermorny.

A cerimônia de seleção consiste em perguntas e respostas escritas por J.K. Rowling. As respostas às questões determinam em que casa de Ilvermorny os usuários serão escolhidos.

As casas são nomeadas de acordo com as criaturas abaixo, que foram descritas no conto:

Serpente Chifruda: uma grande serpente de rio com chifres e joias em sua testa;

Pukwudgie: uma pequena criatura cinzenta com grandes orelhas;

Pássaro-Trovão: uma criatura que ‘pode criar tempestades enquanto voa’;

Pumaruna: ‘uma criatura mágica que se parece uma pantera, rápida, forte e quase impossível de matar’.

Em março, o Pottermore publicou ‘História da Magia na América do Norte,’ a primeira parte de Magia na América do Norte. A história, que foi dividida e postada em quatro dias consecutivos, levou os leitores para dentro da história dos bruxos e bruxas norte-americanos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco Tags: , , , ,

You might like:

Assista ao novo trailer de “Tenet” Assista ao novo trailer de “Tenet”
Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado
“Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte “Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte
“Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018 “Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018
© 0118 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.