Praça do Sesc Belenzinho é ocupada com o espetáculo itinerante “A Brava”

Caminhando pelas ruas internas do Sesc Belenzinho vem Joana D´Arc, personagem, tema e mote do espetáculo “A Brava”, da Brava Companhia, que narra de forma épica a saga da heroína francesa.

Além das apresentações, o grupo vai ministrar gratuitamente a oficina “A Mulher na Sociedade”. Nela, elementos do repertório técnico teatral serão abordados e investigados por meio de exercícios cênicos, que terão como mote temático um olhar crítico sobre a questão da mulher na sociedade.

A Brava Foto de Fábio Hirata (2) media

A peça usa o humor, a música e a interação com o público para transformar a trajetória dessa importante personagem da história da França em metáfora sobre as escolhas feitas na vida. Nesta montagem, a saga da heroína francesa é mostrada de forma épica, se valendo de recursos como a música, a interação com a plateia, e referências da cultura popular e da cultura pop agregadas a situações cênicas que exploram o drama e um humor anárquico, para construir paralelos com os dias de hoje.

Crédito da foto: Fábio Hirata.

Serviço:

Espetáculo “A Brava”

De 11 a 20 de março. Sexta e sábado às 20h; e Domingos e feriados às 17h

Duração: 70 minutos. Entrada Franca. Não recomendado para menores de 12 anos

Oficina “A Mulher na Sociedade”

15 e 16 de março de 2016. Terça e quarta das 15h às 18h

Carga horária: 8h. Número de Vagas: 30. Público: interessados em teatro (somente mulheres)

Não recomendado para menores de 16 anos

Sesc Belenzinho

Rua Padre Adelino, 1000. Belenzinho – São Paulo (SP)

Telefone: (11) 2076-9700

www.sescsp.org.br/belenzinho

Estacionamento: Para espetáculos com venda de ingressos: R$ 11,00 (não matriculado); R$ 5,50 (matriculado no SESC – trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo/ usuário)

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca, Teatro Tags: , , , ,

You might like:

“Mulher” estreia no Canal Curta! “Mulher” estreia no Canal Curta!
“ARTE – Substantivo Feminino” traz atividades gratuitas no mês Internacional da Mulher “ARTE – Substantivo Feminino” traz atividades gratuitas no mês Internacional da Mulher
Teatro MuBE Nova Cultural abre temporada 2015 do Projeto Tango Fasitango Teatro MuBE Nova Cultural abre temporada 2015 do Projeto Tango Fasitango
© 3168 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.