Pré-estreia de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” terá fan event na Rede UCI de Cinemas

Começa hoje, dia 31 de março, a pré-venda de ingressos para “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e a Rede UCI de Cinemas preparou um Fan Event com direito a brindes exclusivos.

Quem for assistir ao filme na pré-estreia do dia 13 de abril fantasiado de qualquer personagem da franquia Harry Potter ganhará um ingresso para voltar ao cinema. Além disso, os primeiros que adquirirem entradas para as salas especiais serão presenteados com um ticket colecionável IMAX numerado e pôsteres.

A superprodução cheia de efeitos especiais fica ainda mais imperdível se assistida nas salas especiais IMAX, XPLUS, De Lux e 4DX! A tela gigante da IMAX – quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum – gera imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O áudio superpotente alinhado ao laser, distribuído por todo o ambiente, possibilita acompanhar cada detalhe sonoro da aventura.

Na XPLUS, as salas contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador, com 54 potentes caixas de som espalhadas pela sala.

A sala 4DX, presente no New York City Center, no Rio, e Anália Franco, em São Paulo, proporciona uma imersão incomparável, com cadeiras que vibram e se movimentam, permitindo aos fãs acompanharem de perto o herói com efeitos como vento, neblina e luzes.

Já na DE LUX, a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de animais do mundo da magia descoberta em suas viagens.

Dessa vez, ele é convocado pelo professor Alvo Dumbledore (Jude Law) na luta contra o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) que está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico.

Com isso, o magizoologista fica encarregado de liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um trouxa nesta missão, na qual encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além de enfrentar a crescente legião de seguidores do vilão. O novo filme conecta de vez o mundo de Newt Scamander e Harry Potter.

O terceiro capítulo da saga mágica conta com a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco. Ela interpreta Vicência Santos, uma bruxa que concorre ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos e representa os bruxos do mundo latino. O Brasil estará na trama, já que um dos cenários da história é o Rio de Janeiro.

Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.