‘Predadores Assassinos’ alerta: Usar o celular na hora errada pode causar danos fatais

Há momentos inapropriados de se usar o telefone, que podem ser prejudiciais de diversas maneiras, como durante uma importante reunião de trabalho, ao dirigir, ou no meio de uma ‘DR’, por exemplo. Mas muitas pessoas ignoram isso e acabam tendo problemas depois.

A personagem de Kaya Scodelario em ‘Predadores Assassinos’ é uma delas. Em novo trecho divulgado hoje pela Paramount Pictures, Haley escolhe um momento muito errado para usar o celular e as consequências não são nada agradáveis…

Sinopse

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, o suspense da Paramount Pictures que já provocou tensão nas salas de cinema ao redor do mundo chega ao Brasil em 26 de setembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Escape 60 e 1900 Pizzeria oferecem descontos no aniversário de São Paulo Escape 60 e 1900 Pizzeria oferecem descontos no aniversário de São Paulo
Crítica: “1917” Crítica: “1917”
Crítica: “Um Lindo Dia na Vizinhança” Crítica: “Um Lindo Dia na Vizinhança”
Crítica: A Possessão de Mary” Crítica: A Possessão de Mary”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.