Preta Gil está no episódio que encerra a temporada de Drag Me as a Queen Celebridades, no E!

Crédito: Divulgação

A temporada de estreia do spin off Drag Me as a Queen Celebridades chega ao fim nesta terça-feira, 09 de novembro, às 22h50, no E! Entertainment.

A queen da vez é a cantora Preta Gil, que surpreende Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty com histórias de sua infância.

Preta relembra episódios de preconceito, racismo e gordofobia e diz acreditar que a sociedade está caminhando para uma evolução. Prova disso é ela, “uma mulher preta, gorda e bissexual” – como se define no episódio -, estar em um programa de televisão comandado por três drag queens.

Como Preta confessa que era muito fã de Chacrinha e das chacretes, as drags preparam um figurino que vai transformar a cantora em uma vedete!

Drag Me as a Queen Celebridades, reality show apresentado pelas drag queens Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty, recebeu nesta temporada as artistas Maria Rita, Lellê, Maria Eugênia Suconic, Karin Hils, Renata Kuerten, Gretchen e Nicole Bahls.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias
Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical” Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical”
Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC
Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster
© 5708 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.