Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”

Crédito: Amazon Studios

O Prime Video anuncia hoje que Chloe, nova série de suspense psicológico criada por Alice Seabright e estrelada por Erin Doherty, estreia dia 24 de junho no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, depois de estrear com aclamação da crítica no Reino Unido na BBC One e BBC iPlayer no inverno passado.

Com seis episódios, Chloe acompanha a história de Becky Green (Doherty), que é obcecada em acompanhar as redes sociais de sua amiga de infância Chloe Fairbourne (Poppy Gilbert). A vida encantadora de Chloe, o marido adorável e o círculo de amigos bem-sucedidos estão sempre a um clique de distância.

Becky não consegue resistir a espiar um mundo que contrasta tão fortemente com o dela, enquanto ela cuida de sua mãe, que foi diagnosticada com demência precoce. Quando Chloe morre de repente, Becky assume uma nova identidade e se infiltra na vida invejável dos amigos mais próximos de Chloe para descobrir o que aconteceu com ela.

Através de seu alter-ego Sasha, Becky se torna uma heroína poderosa e transgressora; um “alguém” popular e bem relacionado com uma vida – e amores – que são muito mais excitantes e viciantes do que o “ninguém” que ela é como Becky.

No entanto, tudo se torna mais sombrio e a linha que separa a realidade do fingimento se torna mais tênue, e Becky descobre que a vida real de Chloe não era tão perfeita quanto retratada online.

À medida que ela se aprofunda em seu golpe e no círculo íntimo de Chloe, Becky corre o risco de se perder completamente no seu próprio jogo.

Crédito: York Tillyer

Além de Doherty e Gilbert, a série conta com Billy Howle (The Serpent) como Elliot, Pippa Bennett-Warner como Livia, Jack Farthing como Richard e Brandon Micheal Hall como Josh.

Chloe é uma coprodução entre BBC One, Mam Tor Productions e Amazon Studios, e foi encomendada por Piers Wenger, diretor da BBC Drama, e Charlotte Moore, diretora de conteúdo da BBC.

É criada, escrita e dirigida por Alice Seabright, que também atua como produtora executiva. A produtora da série é Joanna Crow e a diretora do segundo bloco é Amanda Boyle. Os produtores executivos são Tally Garner e Morven Reid da Mam Tor Productions, e Ben Irving da BBC.

A Banijay Rights é a distribuidora internacional de Chloe, com Matt Creasey, vice-presidente executivo de vendas e aquisições da empresa, atuando como corretor do exclusivo acordo mundial de SVOD com o Prime Video.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland” Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland”
Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G
Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.