Primeiras autoras internacionais confirmam presença na XVIII Bienal do Livro

A XVIII Bienal Internacional do Livro que acontece no Rio no Janeiro de 31 de agosto a 10 de setembro, no Riocentro, começa a divulgar os primeiros nomes confirmados em sua programação:

Gayle Forman

Autora do best-seller “Se Eu Ficar”, que ganhou adaptação cinematográfica em 2014, liderou a lista de ficção adulto do The New York Times.

Abbi Glines

Autora da série “Rosemary Beach”, também garantiu presença e o público terá a oportunidade de ver e ouvir bem de perto tudo o que ela tem a dizer.

Karin Slaughter               

Com mais de 35 milhões de livros vendidos no mundo, a autora do best-seller “Morte Cega” e de “Flores Partidas” alcançou o primeiro lugar nas listas dos livros mais vendidos.

No dia 31 de agosto a #BienalRio terá início. Serão 11 dias de muito debate, bate-papo, encontros com autores nacionais e internacionais e muito mais.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.