Programa Silvio Santos exibe pegadinha de “O Culto de Chucky”

Um dos grandes ícones do terror do final da década de 1980 e início dos anos de 1990 foi o nada bonzinho boneco Chucky, protagonista da franquia “Brinquedo Assassino”.

A nova produção que tem o personagem à frente da trama é “O Culto de Chucky”, que chega direto em DVD e estará disponível no mercado brasileiro a partir da próxima quarta-feira, 25 de outubro, em lançamento da Universal Pictures.

Sinopse:

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa qual mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

E como em não se deve mexer em time que está ganhando, mais uma vez o SBT consegue criar como conteúdo do Programa Silvio Santos, uma pegadinha muito bem feita tendo o filme como tema, exibida pelo canal na noite de ontem, 22 de outubro.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=TmXQPX6afiU[/embedyt]

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital, TV

You might like:

TV Brasil estreia épica série “Os Mosqueteiros” TV Brasil estreia épica série “Os Mosqueteiros”
Projota comanda a “Festa em Casa” no Multishow Projota comanda a “Festa em Casa” no Multishow
Seara e Ofner lançam coxinha com recheio 100% vegetal Seara e Ofner lançam coxinha com recheio 100% vegetal
‘Amor em Jogo’, comédia romântica estrelada por Gal Gadot, estreia no streaming ‘Amor em Jogo’, comédia romântica estrelada por Gal Gadot, estreia no streaming
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.