Protagonista do filme “Virei um Gato” tem nome escolhido pelo público nas redes sociais

Com o objetivo de divulgar o lançamento do filme “Virei um gato” (Nine Lives), o aplicativo Hashcat e a Diamond Films realizaram uma votação na página do app no Facebook, para a escolha do nome do personagem principal do longa, que teve como vencedor o Sr. Bola de Pelos.

Virei um gato nome escolhido

Para a ação, os organizadores disponibilizaram três opções de nomes para o gato: Sr. Focinho; Sr. Bola de Pelos; Sr. Peludinho. Na versão americana o animal se chama “Mister Fuzzy Pants”. O nome foi escolhido por meio de um post no Facebook do Hashcat, em que o público comentava com uma das sugestões e a hashtag do filme #VireiUmGato.

O longa, que começa a ser dublado hoje, 05 de julho, conta a história do empresário Tom Brand (Kevin Spacey) que não encontra muito tempo para ficar com a sua família, mas ao sofrer um acidente passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Estreia prevista para 08 de setembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

Crítica: “Virei um Gato” Crítica: “Virei um Gato”
Divulgado o pôster oficial da comédia “Virei um Gato” Divulgado o pôster oficial da comédia “Virei um Gato”
Público escolhe o nome do protagonista do filme “Virei um Gato” Público escolhe o nome do protagonista do filme “Virei um Gato”
Comédia “Virei um Gato”, com Kevin Spacey e Jennifer Garner, ganha trailer oficial dublado Comédia “Virei um Gato”, com Kevin Spacey e Jennifer Garner, ganha trailer oficial dublado
© 1758 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.