“Quatro amigas numa fria”: Reta final das gravações e imagens de bastidores

“Quatro amigas numa fria”, longa dirigido por Roberto Santucci, entrou na reta final de gravações. Após filmagens no Rio de Janeiro as atrizes Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Pri Assum partiram para Bariloche, onde estão concluindo todas as cenas da mais nova produção da Gullane em coprodução com 20th Century Fox e Warner Bros. O filme tem previsão de estreia para 2019.

Santucci adiantou um pouco da atmosfera no set de gravação: “Filmamos em lancha, em veleiro, em montanha, com chuva, sob neve, esquiando, vários dias abaixo de zero. As quatro talentosas atrizes seguraram a onda e foram determinantes para a empreitada. Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Pri Assum seguraram bem a onda de trabalhar na “friaca”. Tenho certeza que todas adorariam repetir a experiência. Mas não digam à Fê que eu disse isso…”.

Sobre o desafio em gravar em Bariloche com baixas temperaturas Caio Gullane garante que é o tempero que vai garantir originalidade e humor ao longa: “O desafio de ter feito este projeto numa cidade de turismo de inverno, de esporte de neve, onde tivemos que enfrentar várias mudanças climáticas que não estamos acostumados no Brasil, vai trazer muito humor e muita originalidade para nossa trama que é protagonizada por 4 mulheres. Acreditamos que isso irá enriquecer a história e trazer curiosidade pro grande público”.

O filme se passa durante a viagem de despedida de solteira de Dani (Maria Flor), que acontece em Bariloche entre quatro amigas de infância. Durante a viagem elas percebem que nem tudo será exatamente como elas planejaram e acabam vivendo algumas aventuras.

A Fox Film do Brasil, distribuidora do longa, divulgou algumas imagens dos bastidores durante as gravações em Bariloche.

Sinopse:

Quatro amigas de infância viajam a Bariloche para a despedida de solteira de Dani (Maria Flor), esperando uma viagem tranquila e divertida. Mas, ao chegarem à cidade argentina, percebem que as coisas não serão exatamente como elas planejaram: elas têm que dormir em um chalé congelante, porque Karen (Fernanda Paes Leme) esqueceu de fazer as reservas, Josie (Priscila Assum) precisa andar encapotada por conta de uma alergia ao gelo e Lud (Micheli Machado) não consegue dormir tanto quanto queria.

Dani conhece Ricardo (Pablo Bellini), um fotógrafo brasileiro, que a fará repensar seu futuro e seu relacionamento com seu noivo ciumento, Guto (Emanuel Aragão). Durante a viagem, as amigas passarão por grandes aventuras e acabarão aprendendo que, às vezes, as coisas que queremos vêm da maneira mais inesperada.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Elenco de “Stranger Things” visita labirinto temático no “Halloween Horror Nights” Elenco de “Stranger Things” visita labirinto temático no “Halloween Horror Nights”
“Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo “Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo
“A Freira” se torna a maior bilheteria de terror da história no Brasil “A Freira” se torna a maior bilheteria de terror da história no Brasil
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final e novas artes de personagens Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final e novas artes de personagens
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.