Rabugento, “O Grinch” está ansioso para o Natal em novo cartaz

Nunca é cedo demais para o Grinch se irritar com o Natal e ele promete fazer de tudo para contagiar a todos com a sua animação #SQN. Em cartaz divulgado hoje pela Universal Pictures, “O Grinch” (The Grinch) está ao lado de seu fiel cão Max e parece ter muitos planos para o grande dia.

Com voz nacional de Lázaro Ramos, a animação é baseada no personagem clássico de Natal de Dr. Seuss que vive com seu cão Max em uma caverna repleta de engenhocas e invenções feitas para suas necessidades do dia a dia.

Rabugento, Grinch só faz questão de socializar com os vizinhos – aqueles que interrompem sua tranquilidade com suas festividades brilhantes e barulhentas de Natal todos os anos – quando se vê sem comida. Mas, quando eles declaram que farão um natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: ele vai roubar o Natal!

Com direção de Scott Mosier e Yarrow Cheney, “O Grinch” é o oitavo filme animado da Illumination Entertainment, produtora de Chris Meledandri reconhecida por sucessos de bilheteria como a franquia “Meu Malvado Favorito”“Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A estreia está marcada para 08 de novembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica
Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”,  livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”, livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin
Crítica: “45 do Segundo Tempo” Crítica: “45 do Segundo Tempo”
Crítica: “Maior que o Mundo” Crítica: “Maior que o Mundo”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.