Rachel Weisz será protagonista e produtora executiva de “Dead Ringers” para o Amazon Prime Video

Rachel Weisz em cena de “Viúva Negra”. Crédito: Divulgação

A atriz vencedora do Oscar, Rachel Weisz, vai estrelar a série Original Amazon Dead Ringers, marcando o seu primeiro papel na televisão. Amazon Studios e Annapurna Television são os produtores da série, inspirada no thriller de 1988. Alice Birch será roteirista e produtora executiva. A produção estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Em uma versão moderna do thriller de David Cronenberg, estrelado por Jeremy Irons, a série contará com Weisz no papel principal duplo dos gêmeos Mantle, que compartilham tudo: drogas, amantes e um desejo sem remorso de fazer o que for preciso, incluindo ultrapassar os limites da ética médica em um esforço para desafiar práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher em primeiro lugar.

“Como uma das atrizes mais talentosas e versáteis da atualidade, Rachel Weisz vai cativar o público do Amazon Prime Video com sua visão desses dois personagens rudes e distorcidos”, afirma Albert Cheng, COO e co-diretor de televisão do Amazon Studios.

“Esta atualização de Dead Ringers explora o lado mais sombrio da medicina, da obsessão e da condição humana, tornando-se uma adição atraente a nossa lista de séries Originais Amazon”, conclui.

“Esta série é um conto emocionante sobre ambição, interesse próprio e manipulação de poder. A profundidade inequívoca de Rachel como atriz faz dela a pessoa perfeita para trazer os novos gêmeos Mantle à vida na nova versão de Alice, que sem dúvida será ainda mais perturbadora”, declara a diretora de conteúdo da Annapurna, Sue Naegle.

“Tenho muita sorte em ter parceiros tão brilhantes na Annapurna e no Amazon Studios, e estou muito feliz por colaborar com a excepcionalmente talentosa Alice Birch. Mal posso esperar por essa jornada com todos eles”, conta Rachel Weisz.

Rachel Weisz em cena de “A Favorita”. Crédito: Divulgação

A atriz, que estrelou a comédia vencedora do Oscar A Favorita – que lhe rendeu a segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e o prêmio Bafta da mesma categoria -, participou do desenvolvimento da ideia, levando o projeto da nova versão de Dead Ringers à Annapurna.

Seu aclamado papel em O Jardineiro Fiel também lhe rendeu os prêmios Oscar, Globo de Ouro e Screen Actor Guild. Sua próxima aparição será ao lado de Scarlet Johansson, em Viúva Negra, seu primeiro filme da Marvel.

Dead Ringers marca o primeiro projeto de Birch após o sucesso de Normal People, que recebeu ótimas críticas; recentemente, Birch foi nomeada ao Emmy na categoria Escrita excelente para uma série limitada, Filme ou Especial Dramático.

A novidade é co-produzida pelo Amazon Studios e Annapurna Television e conta com produção executiva de Rachel Weisz, Stacy O’Neil e Alice Birch, junto com Megan Ellison, Sue Naegle e Ali Krug, da Annapurna Television, e James G. Robinson, David Robinson e Barabara Wall, da Morgan Creek.

Rachel Weisz é representada pela WME, Independent Talent Group e Linden Entertainment. Birch é representada pela UTA e pela United Agents.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Claro está com sinal aberto do Cinemax para a estreia de grandes sucessos do cinema Claro está com sinal aberto do Cinemax para a estreia de grandes sucessos do cinema
Confira as novas HQs da Marvel previstas pela Panini para os próximos meses Confira as novas HQs da Marvel previstas pela Panini para os próximos meses
“O Mundo da Hello Kitty” está disponível no Amazon Prime Vídeo “O Mundo da Hello Kitty” está disponível no Amazon Prime Vídeo
Disney+ anuncia série “Willow”, dirigida por John M. Chu Disney+ anuncia série “Willow”, dirigida por John M. Chu
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.