Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches

A rede Ragazzo aposta em uma nova promoção, que tem como a principal estratégia oferecer variedade atrelada ao preço baixo. Denominada “Gostoso do dia” a promoção traz um prato diferente por R$7,90 para cada dia da semana, como uma alternativa de refeição completa aos consumidores, que podem saborear os carros chefe da marca, como: a famosa lasanha; que conta com mais de 600g, também o nhoque recheado e a versão com Bracciola; em um prato com 630g para quem não abre mão de um bom acompanhamento, além do estrogonofe de frango; um dos mais pedidos da rede.

A rede tem como objetivo principal reforçar seu posicionamento de ser um lugar onde “Tudo é gostoso”, com seu portfólio recheado de opções para todos os gostos e, principalmente, reforçar o DNA do grupo de oferecer sempre preços extremamente acessíveis com produtos de alta qualidade.

“Quando falamos de uma refeição, de um prato como lasanha, nhoque com Bracciola ou Nhoque recheado com Mussarela, acreditamos que o custo benefício para o cliente é excelente. Em meio a tantas opções e um cenário competitivo de preços, oferecer mais e cobrar menos é a palavra de ordem. O Cliente quer ser surpreendido. Quer ter opções. O Ragazzo é perfeito para isso. Temos diversas opções que atendem a todos os gostos e todos os bolsos”, comenta Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do grupo.

A Promoção é válida para todos os canais de vendas (Salão,Delivery,viagem ou Drive-thru), em todas as lojas da rede no país.

Recentemente a Rede modernizou seus modelos de loja inaugurando nova arquitetura e posicionamento.

“Queremos oferecer além de uma excelente refeição com preço justo uma experiência diferenciada. Nossos ambientes são pensados e desenvolvidos para receber bem o Cliente. Em um Local agradável e bonito”, explica Beto Saraiva, Gerente Executivo de Marketing e novos Negócios do Ragazzo.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil
Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de “Avatar: O Último Mestre do Ar” à Avenida Paulista Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de “Avatar: O Último Mestre do Ar” à Avenida Paulista
Central Plaza Shopping realiza evento de adoção de animais Central Plaza Shopping realiza evento de adoção de animais
Livro narra os 200 anos da imigração alemã no Brasil Livro narra os 200 anos da imigração alemã no Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.