“Raised by Wolves” está de volta com a estreia de sua segunda temporada

A segunda temporada da série Max Original “Raised by Wolves”, um drama de ficção científica estrelado por Amanda Collin (Mãe) e Abubakar Salim (Pai), está de volta à HBO Max com os dois primeiros episódios de sua segunda temporada e com novos episódios estreando semanalmente.

Depois que a Mãe e o Pai combateram o exército das Crianças do Sol, liderado por Marcus, para proteger seu filho Campion e a colônia de crianças que eles estavam guardando, eles enfrentarão a ameaça do “Filho Natural” da Mãe, que está empenhado em eliminar todos os vestígios de vida no planeta Kleper-22b.

Na segunda temporada de “Raised by Wolves”, o planeta Kleper-22b se tornará um lugar ainda mais perigoso; além das guerras sobre ideologias religiosas, o “Filho Natural” da Mãe, uma criatura que veio para acabar com tudo o que cruza seu caminho, ou assim parece.

Enquanto isso, Mãe e Pai tentarão manter Campion, o filho de Marcus, Paulo e todas as outras pessoas com eles fora de perigo, independentemente de serem ateus ou filhos do sol.

De sua parte, Marcus, depois de ter sido banido, quase morto por seus súditos Filhos do Sol e após descobrirem que ele não é realmente quem diz ser, procurará uma forma de voltar aos androides e atingir seu objetivo de uma vez por todas.

Será que a Mãe e o Pai poderão proteger seus filhos das diferentes ameaças? Haverá um lugar seguro dentro de Kleper-22b onde eles possam se refugiar? Todas estas respostas estarão disponíveis na HBO Max.

O elenco da “Raised by Wolves” inclui Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Peter Christoffersen, Selina Jones, Morgan Santo, James Harkness, Kim Engelbrecht, entre outros. A série é produzida e dirigida pelo renomado cineasta Ridley Scott.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.