Receitas práticas e saudáveis com Feijão branco, Vagem e Espinafre Bonduelle

Crédito: Divulgação

Fundada há 165 anos na França, a Bonduelle, líder mundial de produtos de origem vegetal, elaborou uma receita para deixar seu almoço mais colorido e prático: é o Feijão branco Bonduelle com molho de tomates e vagem servido com arroz com espinafre Bonduelle e peito de frango em cubos com champignon Bonduelle.

Fazer um almoço colorido não precisa ser complicado! A Bonduelle possui diversas linhas de vegetais para deixar o preparo de refeições saudáveis e saborosas muito mais prático.

Rendimento: 4 porções | Nível de dificuldade: médio | Tempo de preparo: 40 minutos

Ingredientes do feijão:

1 lata de feijão branco Bonduelle

1/3 da embalagem de vagem congelada Bonduelle

um fio de azeite de oliva extravirgem

½ cebola picada em cubos

½ dente de alho picado

1 tomate picado em cubos, sem sementes

1 colher (sopa) de folhas de tomilho

sal e pimenta-do-reino a gosto (opcion al)

Ingredientes do arroz:

¼ da embalagem de espinafre picado congelado Bonduelle

1 xícara de arroz branco cozido

Azeite de oliva extravirgem a gosto

1 dente de alho picado

sal e pimenta-do-reino a gosto (opcional)

Ingredientes do frango:

1 vidro de champignon fatiado Bonduelle escorrido

1 fio de azeite de oliva extravirgem

½ cebola picada

½ dente de alho picado

1 peito de frango em cubos

1 pitada de sal

1 colher (sopa) de salsinha

Modo de preparo:

Para o feijão, em uma panela com azeite, refogue a cebola e o alho e tempere com sal e pimenta-do-reino. Adicione a vagem, o tomate e o tomilho e deixe até que evapore o líquido de cozimento. Acrescente o feijão e deixe até esquentar, mexendo de vez em quando.

Para o arroz, em uma panela com azeite, doure o alho, adicione o espinafre e tempere a gosto. Deixe até que evapore o líquido do cozimento, mexendo de vez em quando. Adicione o arroz cozido, misture e deixe até aquecer.

Em uma frigideira com um fio de azeite, doure o frango. Junte a cebola e o alho e deixe por três minutos. Acrescente o champignon e deixe até secar o líquido de cozimento. Desligue o fogo, adicione a salsinha e misture.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Mais um pôster nacional e novo trailer dublado de “Frozen 2” Mais um pôster nacional e novo trailer dublado de “Frozen 2”
Direto da Toca: Um balanço do que foi a 12ª Brasil Game Show Direto da Toca: Um balanço do que foi a 12ª Brasil Game Show
Estrelado por Robert Downey Jr, “Dolittle” ganha pôster nacional e trailer dublado Estrelado por Robert Downey Jr, “Dolittle” ganha pôster nacional e trailer dublado
Livraria Martins Fontes promove lançamento do “Dicionário Monstruoso do Folclore Brasileiro” em SP Livraria Martins Fontes promove lançamento do “Dicionário Monstruoso do Folclore Brasileiro” em SP
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.