“Red: Crescer é uma Fera”: Confira o anúncio de dubladores nacionais

A Disney acaba de anunciar que os atores Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi farão parte do elenco de voz do novo filme da Disney e Pixar Red: Crescer é uma Fera.

Ary dá voz ao personagem Sr. Gao, Rodrigo será Jin e Flavia a personagem Ming. O anúncio pode ser verificado no perfil oficial da atriz Flavia Alessandra.

Red: Crescer é uma Fera apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência.

Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela.

E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções – o que acontece praticamente sempre – ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Dirigido pela vencedora do Oscar, Domee Shi, e produzido por Lindsey Collins, Red: Crescer é uma Fera, da Disney e Pixar, estreia no Disney+ em 11 de março.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.