“Red: Crescer é uma Fera” não será mais exibido nos cinemas

Em um anúncio surpreendente, a Disney confirmou que “Red: Crescer é uma Fera” (Turning Red) não será mais exibido nos cinemas.

Inicialmente prevista para chegar às telonas em março, a nova animação da Pixar agora entrará direto no catálogo da plataforma de streaming Disney+. A produção será disponibilizada em 11 de março.

Tal medida pode ter sido tomada devido ao aumento nos casos de Covid-19, o que pode ser um empecilho na arrecadação das bilheterias mundiais dos longas que entrarão em cartaz nos próximos meses.

Saiba mais

A jovem atriz Rosalie Chiang empresta sua voz na versão em inglês para Mei Lee, uma garota de 13 anos que de repente se transforma em um panda-vermelho gigante toda vez que se emociona muito (o que acontece, praticamente, sempre).

Sandra Oh é a voz em inglês de Ming, a mãe super-protetora e um tanto mandona de Mei Lee. Ela nunca está longe da filha, uma triste realidade para a adolescente.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, TV

You might like:

SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias
Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical” Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical”
Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC
Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster
© 4579 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.