Rede de cinemas PlayArte fecha parceria com a rádio Metropolitana FM

grupo-playarte-metropolitana

A rede de cinemas PlayArte, presente no mercado há mais de 30 anos, acaba de fechar uma parceria ainda inédita no mercado. A rádio Metropolitana FM assinará o naming rights (direito de nome) da sala 04 do PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, na capital de São Paulo. O cinema foi reaberto para o público nesta quinta, 20 de outubro, após uma intensa reforma.

metropolitana-fm-logo

A sala “PlayArte Metropolitana”, que conta com 177 lugares, será customizada com o logo da emissora e contará com um cronograma de ações especiais, desde pré-estreias, brindes da marca e de alguns de seus parceiros e clientes, e também apresentações exclusivas de artistas. Apesar da parceria, a sala não será fechada somente para ações da rádio. A programação dos filmes será eclética e a compra de ingressos estará disponível para todos os clientes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.