Rede UCI exibe final da Copa Libertadores da América 2019

Decisões dos principais torneios de futebol do planeta nos cinemas já virou tradição. E a CONMEBOL Libertadores não poderia ficar de fora. Pela primeira vez na história, a esperada final em jogo único da mais importante competição sul americana será exibida nas telonas brasileiras, por meio da parceria entra o FOX Sports, a Casa da Libertadores e a Cinelive.

Amanhã, dia 23 de novembro, a partir das 16h30 (horário de Brasília), quando a bola rolar no Estádio Monumental de Lima, no Peru, milhares de brasileiros poderão acompanhar a grande final da temporada 2019 ao vivo nas telonas de cinemas de diversos estados brasileiros.

A narração será de Silva Junior e comentários de Eugenio Leal e Rondinelli, o “Deus da Raça”. O público poderá interagir com esse timaço através da hashtag #FoxSportsNoCinema.

O circuito dos cinemas participantes pelo Brasil está disponível por meio do site: www.cinelive.com.br. Os ingressos para esse jogo histórico estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI, em www.ucicinemas.com.br. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
Disney+: “Monstros no Trabalho” ganha trailer e nova data de estreia Disney+: “Monstros no Trabalho” ganha trailer e nova data de estreia
Comedy Central comemora aniversário de Sidney Magal Comedy Central comemora aniversário de Sidney Magal
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.