Refeição rápida e saborosa para todos os gostos: Mineiro Delivery lança box vegetariano

Já houve um tempo em que era muito mais difícil ser vegetariano – quando não preparavam a própria comida, pessoas que optam por esse estilo de vida encontravam poucas opções no mercado, especialmente a preços acessíveis. Pensando nesse público, a Mineiro Delivery, rede de franquias de comida caseira em box, lança seu primeiro prato sem carne, o Strogonoff Vegetariano, que leva arroz, grão de bico, palmito, cenoura, creme de leite, molho de tomate e batata palha.

Além deste box, a Mineiro investiu em mais algumas novidades: os boxes Kids (arroz, feijão, carne moída ou frango, brócolis e batata smile) e três novas receitas. São elas: Paella Mineira (arroz, feijão, costelinha, carne seca, frango, bacon, linguiça suína, couve refogada e ovo frito por cima), Mexido do Chef (arroz, fraldinha, calabresa, bacon, ovo, palmito, tomate, queijo ralado, alho e cheiro verde) e Vaca Atolada (arroz, costela bovina, mandioca, tomate picadinho, cebola e cheiro verde) – criação de um dos franqueados da rede, que foi testada e aprovada pela franqueadora e, agora, passa a estar disponível em todo o Brasil.

A marca se inspirou nos mexidos mineiros para criar diversos pratos em que os ingredientes vêm todos juntos na caixinha, garantindo sabor e praticidade para quem precisa de uma refeição rápida. A rede oferece 31 opções de pratos, que vão de 13 a 23 reais.

Para quem gosta de carne vermelha, estão disponíveis 11 opções, como os famosos Baião de dois (que leva arroz e feijão, carne seca, calabresa, queijo, cebola e cheiro-verde) e Mineiro (que leva arroz e feijão, fraldinha, calabresa, ovo, bacon, cebola e couve).

Com frango há seis opções, inclusive o Mineiro Fit, com arroz integral, frango, batata doce, ovo cozido, tomate e ervilha, feito para quem busca uma alimentação saudável.

Suínos e frutos do mar também entram no cardápio, com oito receitas, que incluem costelinha, feijoada, tilápia e strogonoff de camarão. Por fim, cinco combinações de salada complementam o menu, para um almoço light ou complemento da refeição.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme
Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu” Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu”
CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander
Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante” Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante”
© 2459 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.