Rei do Mate patrocina o filme “Alguém como eu”

Buscando incentivar cada vez mais as produções cinematográficas nacionais, o Rei do Mate, maior rede de cafeterias do país, está patrocinando mais uma produção do cinema Brasileiro, a comédia romântica “Alguém como eu”, estrelado por Paolla Oliveira e Ricardo Pereira.

O filme, que estreia no dia 24 de maio, em salas de cinema de todo o país, conta a história da bem-sucedida Helena (Paolla Oliveira) que após decepções amorosas decide viver em Portugal. Mas fica solteira por pouco tempo depois de conhecer Alex (Ricardo Pereira). Para tirar a relação da rotina, ela deseja que o namorado fique mais parecido com ela e, a partir daí, passa a enxergá-lo como uma bela mulher.

Sempre apostando na valorização da cultura brasileira, a rede segue investindo em ações de product placement e já patrocinou em diversos filmes como Entre Abelhas, Loucas para Casar, É Fada!, SOS Mulheres ao Mar 2,  Vai que dá Certo 2 e Como se Tornar o Pior Aluno da Escola.

“Nosso objetivo com esse tipo de ação e reforçar a imagem da marca como 100% brasileira e apoiar cada vez mais a produção e difusão da cultura na país das mais variadas formas. Para nós, é ótimo estar presente nessas produções”, explica diz Antônio Carlos Nasraui, CEO da rede.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chegam a 100 – café e pão de queijo foram incorporadas ao cardápio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.